Retorno aos Estudos

De Volta aos Estudos

Incentivando os responsáveis a retornarem com os estudos ❤️
Essa é a Cidinha uma das mães que atendemos, ela voltou a estudar e esta muito animada!!
Ajudamos de todas as formas possíveis, mas ver o interesse e determinação deles nos motiva.

Não tem alegria maior do que fazer parte dessa mudança de vida!

Jovem Aprendiz

Nossos jovens concluíram o Curso de Jovem Aprendiz do Projeto InterAcao oferecido remotamente pela Assessoria de Assistência Social do @oficial.ciee em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.
Que orgulho deles, pois apesar das diversas dificuldades realizaram com êxito esse projeto maravilhoso que capacita jovens para mercado do trabalho

Reunião e Projetos

Um dia de reunião conhecendo pessoalmente a querida @rosanefelixdeputadaestadual e trazendo a pauta dos projetos sociais elaborados pela ONG para beneficiar os moradores da Comunidade do Guarda.
Agradecemos pelo carinho com nossa história e trabalho.

Curso Preparatório

Ainda temos algumas vagas para o curso preparatório na ONG para adolescentes do 7 ano alunos de escola pública que sejam da Comunidade.

Dias e Horários:
Sábado 15:00 às 17:00
Terça e quinta 14:00 às 17:00

Se alguém tiver interesse pode passar o contato da assistente social
98280-7988 Carol

Vidas tem Valor

O grupo @eumeimporto.com.vc apresentou uma peça de teatro e conscientizou nossos adolescentes o quanto a vida deles tem valor e o quanto eles são amados!
Parabéns pelo trabalho lindo que vocês realizam e por trazer essa experiência impactante por nossos assistidos. Como é fundamental falarmos de amor, motiva-los a pedir ajuda quando necessário e a se enxergar como alguém especial ❤️